Na madrugada deste sábado (30), um homem se atirou no mar durante viagem de cruzeiro em São Paulo. Segundo informações da Marinha, ele foi identificado como Carlos Alberto Mota Candreva, de 32 anos e segue desaparecido.
Candreva é natural da cidade de Tupã, em São Paulo, e atua como DJ e escritor. Ele soma cerca 14 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ele estava participando do cruzeiro junto a uma companheira, ainda não identificada, com quem teve uma discussão e acabou pulando da embarcação, em São Sebastião, a mais de 40km do ponto mais próximo de terra.
Te podría interesar
Nas redes sociais, ele costumava postar suas poesias. Além disso, ele também era youtuber, e mantinha um canal na plataforma onde comentava notícias do mundo e publicava reflexões.
Desaparecimento e buscas
As buscas por Candreva continuam após 24h de seu desaparecimento, durante este domingo (31). A Marinha informou que está usando o Navio-Patrulha "Maracanã", com 54 metros de largura e capacidade para permanecer em alto mar por dez dias.
Te podría interesar
Em nota, a Marinha reafirmou “compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo” e pediu a participação da sociedade através do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas.
O cruzeiro MSC Preziosa, que partiu de Santos (SP), seguiu viagem ao Rio de Janeiro após autorização da Guarda Costeira. Léo Santana, Durval Lellys, Ana Castela e Gustavo Mioto são algumas das atrações confirmadas para os shows de Ano Novo na embarcação. O show de Alexandre Pires foi cancelada neste sábado (30), por sua equipe, logo depois do acidente.