TÁ BRAVO, SENHOR?

VÍDEO – A cara nem arde: Malafaia ataca o Papa e “dá aula de cristianismo”

“Pastor” bolsonarista está furioso com Francisco. Tudo porque o pontífice argentino autorizou que se dê a benção a casais homossexuais. Assista ao novo chilique do extremista

Silas Malafaia dá novo chilique nas redes, dessa vez com o Papa Francisco.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O “pastor” ultrabolsonarista Silas Malafaia, para variar, está uma fera e exalando ódio por todos os poros do corpo. O alvo de seu ataque irascível, desta vez, é ninguém mais, ninguém menos, que o Papa Francisco. Sim, o Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Romana.

Depois que o Santo Padre autorizou a bênção para casais homossexuais (embora não tenha alterado qualquer regra para o casamento), o clérigo de extrema direita brasileiro, famoso por seus chiliques gritalhões, foi aos seus perfis nas redes sociais e descascou o Bispo de Roma. Ele já começou “dando aula de cristianismo” ao líder da maior denominação religiosa do planeta.

“Aprenda: o Deus que é amor vai colocar a gente no inferno. Jesus, que e a manifestação máximo do amor de Deus sobre a terra, no Evangelho de Mateus fala mais sobre o inferno que sobre o céu”, disparou Malafaia.

No vídeo, com pouco mais de quatro minutos, o “pastor” ainda seguiu com sua obsessão por atacar pessoas que não são heterossexuais, aproveitando para dizer que Francisco “falsifica o evangelho” e é “um herege”.

“A única relação aprovada na Bíblia é heterossexual. Jesus não aprovou nem apoiou relação de homem com homem ou mulher como mulher. Papa, você está falsificando o evangelho. É uma heresia. Você quer fazer graça com esse mundo pervertido”, concluiu o bolsonarista.

Veja o vídeo do faniquito na íntegra:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar