Uma mulher morta e trajando um vestido de noiva, à beira de uma rodovia do estado de São Paulo, numa área afastada. Essa foi a cena encontrada, no sábado à tarde (9), por policiais militares às margens da BR-262, na altura do município de Castilho, a 127 km de Araçatuba. A vítima, identificada pelas autoridades como Marly da Silva, de 53 anos, estava desaparecida havia três dias.
Junto ao corpo foram encontrados objetos aparentemente sem relação com o resto do cenário. Uma garrafa de bebida alcoólica, um copo, um capacete e um par de tênis. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de enforcamento, segundo os PMs que atenderam à ocorrência, que foram auxiliados por colegas do Mato Grosso do Sul, já que o terreno é uma zona limítrofe entre as duas unidades federativas.
Natural de Três Lagoas (MS), a mulher, de acordo com informações da imprensa local, aparentava ter arranhões nas costas. Uma motocicleta também estaria nas proximidades do ponto onde o corpo foi encontrado, o que levou os investigadores a apurarem a propriedade do veículo e uma eventual relação com o crime, uma vez que ao lado da vítima havia um capacete.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não comunicou se já há informações sobre o que de fato teria ocorrido no local e se existe algum suspeito de ter cometido o que aparenta ser um homicídio. Uma perícia técnica, realizada pelo Instituto de Criminalística, deve ajudar a elucidar o fato.