RAPAZ...

VÍDEO: Homem que estaria agredindo namorada é espancado por grupo

Episódio de violência contra a mulher teria começado na orla da Boa Viagem, no Recife. Suposto agressor ainda teria fugido para um prédio, mas local foi invadido e ele foi surrado

Grupo espanca homem acusado de agredir namorada.Créditos: Twitter/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um homem que, de acordo com testemunhas, estaria batendo na namorada na praia da Boa Viagem, no Recife (PE), na tarde de domingo (26), foi espancado por um grupo de pelo menos 15 pessoas indignadas com a cena. Ele teria tentado fugir assim que despertou a fúria dos cidadãos na orla, e entrado num prédio luxuosa da Avenida Boa Viagem, mas o esforço foi inútil, visto que o grupo invadiu o local e o pegou.

Conforme pessoas que presenciaram o início da confusão, o tal sujeito de bermuda cinza e camiseta preta teria agredido uma jovem aos olhos de todos na praia, momento em que um rapaz que trabalha no local como ambulante teria o advertido para que não fizesse aquilo. O suposto agressor teria, então, dado um tapa no trabalhador que o admoestara sobre a violência contra a namorada, o que gerou uma revolta ainda maior de outras pessoas que estavam na orla.

A jovem agredida teria corrido para um edifício na avenida e seu agressor entrado logo atrás. A partir daí, imagens de moradores feitas do alto mostram que o acusado de agressão vai ‘peitar’ o grupo que queria pegá-lo, protegido pelo fato de estar do lado de dentro do condomínio. Só que os revoltosos pulam o muro, acessam o jardim e passam a espancá-lo com socos e pontapés.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o homem que foi pivô das agressões precisou ser encaminhado pela PM e o Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, para tratar os ferimentos decorrentes do espancamento. Ele vai responder por violência psicológica e ameaça.

As autoridades disseram também que um boletim de ocorrência relacionado aos populares que agrediram o homem foi registrado, mas não informaram quais seriam por ora as diligências para apurar o caso do grupo que bateu no suposto agressor.

Veja o vídeo: