Após a enorme enxurrada de reclamações nas redes sociais, o Bradesco enviou nota à Fórum através de sua assessoria explicando o que ocorreu. Vários de seus clientes amanheceram nesta segunda-feira (27), com seus saldos zerados.
Segundo o Bradesco, "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve".
Te podría interesar
A hashtag Bradesco foi parar entre os assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, nesta segunda-feira, por uma razão inusitada. Vários clientes relataram que amanheceram com os saldos de suas contas zerados.
“Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc.”, postou um cliente do banco.
Te podría interesar
“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou outro.
Clientes do banco também reclamaram não ter conseguido fazer pix e até quem encontrou dinheiro a mais na conta.
Este que vos escreve também é correntista do Bradesco e, ao se deparar com a enorme quantidade de denúncias, constatou que não há nenhum problema em sua conta.