Na madrugada desta quinta-feira (23) , o ex-atacante e diretor de planejamento do Fluminense, Fred Guedes, foi vítima de um assalto à mão armada ao chegar em sua residência, localizada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu logo após o ídolo tricolor participar de uma confraternização pós-jogo no Maracanã, onde o Fluminense havia vencido o São Paulo por 1 a 0, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
As circunstâncias do assalto foram registradas em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo jornalista José Ilan. As imagens mostram o momento em que os criminosos abordam Fred enquanto ele manobrava o carro para entrar na garagem de sua residência. Os assaltantes, que estavam em um veículo logo atrás do ex-jogador, saltam e apontam uma arma em sua direção. Nas imagens, é possível observar que Fred se deita no chão, obedecendo às ordens dos criminosos, antes de vê-los fugirem levando seu carro.
Te podría interesar
Segundo informações do ge, Fred Guedes está bem, apesar do susto. No entanto, ele teve seu carro e celulares roubados durante o assalto. Até o momento, a Polícia Civil do Rio de Janeiro não se manifestou oficialmente sobre o caso.
A notícia do assalto gerou preocupação entre os fãs do ex-atacante e do Fluminense, que esperam por uma resposta efetiva das autoridades.
Te podría interesar
A comunidade esportiva e torcedores expressaram solidariedade a Fred Guedes nas redes sociais. O caso segue em investigação, e a expectativa é que a polícia esclareça os detalhes e responsabilidades do assalto nas próximas horas.