A cantora Anahí, da banda mexicana RBD, precisou interromper sua participação no show que o conjunto realizou em São Paulo (SP), na noite desta sexta-feira (17), após passar mal. Ela deixou o palco, foi hospitalizada e a apresentação prosseguiu com os outros integrantes do grupo.
Na quinta-feira (16), Anahí já havia relatado que teve febre. Na sexta (17), informou através das redes sociais que estava com "muita dor", pedindo desculpas aos fãs.
Te podría interesar
"Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem", escreveu.
Após cerca de 1 hora de apresentação no Allianz Parque, Anahí voltou a sentir dores e anunciou que deixaria o palco para ir ao hospital.
Te podría interesar
Na madrugada deste sábado (18), através das redes sociais, a cantora mexicana informou que foi diagnosticada com uma infecção renal grave.
"Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria (...) Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma grave infecção renal, muita inflamação e dor", escreveu.
A banda RBD volta a se apresentar, novamente no Allianz Parque, na noite deste sábado.