PASSAGEIRO PROBLEMÁTICO

Advogado da família Bolsonaro, Wassef dá chilique em voo: "Latam comunista!"

O dono do imóvel onde Queiroz ficou escondido da polícia voltou a dar trabalho para tripulantes de companhia aérea ao desembarcar em São Paulo

Frederick Wassef.Créditos: Reprodução/GloboNews
Escrito en BRASIL el

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, voltou a dar trabalho em um avião da Latam, desta vez ao desembarcar em São Paulo de um voo vindo de Brasília, na noite desta sexta-feira (30). 

Dono da casa em Atibaia (SP) onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, estava escondido quando foi encontrado pela polícia em 2020, Wassef deu chilique pelo fato da aeronave não ter parado no "finger", túnel que liga o avião ao aeroporto, e ter sido obrigado a pegar um ônibus na pista. 

"O Frederick Wassef, advogado do presidente, está no mesmo voo que eu fazendo filmagens e falando bem alto que a LATAM é comunista", relatou, através das redes sociais, o advogado Augusto de Arruda Botelho. 

Segundo outros passageiros que estavam no mesmo voo, Wassef esbravejava, chamando a companhia aérea de "comunista", e reclamava que pagou R$ 2 mil para ganhar apenas um "biscoitinho". 

Em 2021, o advogado havia causado confusão em um voo da mesma companhia aérea por ter se recusado a usar máscara de proteção contra o coronavírus.