Não bastasse a notícia da trágica morte por atropelamento da ciclista Luísa Lopes, de 24 anos, na noite de sexta-feira (15), após Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, completamente bêbada acertá-la na Avenida Dante Michelini, em Vitória (ES), surge agora um vídeo em que a motorista embriagada diz friamente que “tem consciência do que fez” e que “estourou a cabeça dela (de Luísa) porque ela passou na sua frente”.
Pessoas que passavam pelo local, indignadas com o absurdo episódio de imprudência, perguntam a Adriana se ela tem consciência do que fez. Ela diz que tem e que está preocupada com o veículo, porque precisa dele para trabalhar.
"Eu tenho (consciência do que acabou de provocar). Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está", responde despreocupada a condutora irresponsável que assassinou a jovem ciclista.
Na sequência, um dos transeuntes, irritado, questiona por que Adriana fez aquilo e deixou a vítima, que era modelo e estudante de Oceanografia, “com a cabeça estourada”. A resposta da motorista é chocante.
"Eu estourei a cabeça dela porque ela passou na minha frente", disse.
Adriana foi levada para a delegacia e o responsável pela ocorrência determinou seu recolhimento a uma penitenciária da região, ainda na noite de sexta-feira (15). No sábado, a autora da tragédia foi levada para uma audiência de custódia, na qual a juíza determinou uma fiança de R$ 3 mil, paga por seus advogados, e que a colocou de volta em liberdade.
Adriana também se recursou a fazer o exame de bafômetro e alegou ao PMs que atendiam a ocorrência que “não faria porque não precisava daquilo”. Ela ainda aparece nas imagens gravadas por populares dando respostas inverossímeis sobre seu estado de lucidez, argumentando que não bebeu, que tomou apenas água e que sua garrafinha estaria dentro do automóvel, embora estivesse notoriamente bêbada.
Veja o vídeo: