POLÍCIA BUSCA AUTORES

Repórter da TV Globo é esfaqueado em Brasília

Levado ao Hospital de Base, quadro de editor do DFTV é grave e cirurgia já dura horas. Polícia não sabe exatamente o que ocorreu e busca os dois autores do crime

Gabriel Luiz na redação da TV Globo em Brasília.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O repórter e editor do DFTV, Gabriel Luiz, da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado no final da noite desta quinta-feira (14) em frente ao prédio onde mora, na capital federal. As primeiras informações são de que dois homens chegaram ao local, próximo a uma unidade do supermercado Pão de Açúcar, na CCSW4 – Setor Sudoeste, e o golpearam no pescoço, no abdômen e na perna.

Como o lugar onde ocorreu o atentado é próximo a um quartel do Corpo de Bombeiros, o socorro chegou rápido e a profunda hemorragia pôde ser minimamente contida pelos militares, que então levaram Gabriel para o Hospital de Base de Brasília, onde ele passou por uma cirurgia que durou horas e ainda se estendia até o fim desta madrugada, em decorrência da grande perda de sangue e da extensão dos ferimentos. O estado dele é considerado muito grave.

A Polícia Civil do DF informou que ainda não sabe o que ocorreu e que segue nas ruas à caça dos dois suspeitos de terem atacado o jornalista, que há três anos trabalha na redação da TV Globo na capital do país.

Jornalista Gabriel Luiz, da Globo no DF, esfaqueado na última noite

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar