A jovem Débora Rezende, de 19 anos, ganhou fama em todo o Brasil nesta quarta-feira (8) depois de escapar de forma inacreditável (e com calma) de um atropelamento que poderia ter acabado numa tragédia. Ela, que é moradora da pequena Três Pontas, no Sul de Minas, tinha acabado de comprar um milk-shake num quiosque da cidade, quando de repente um automóvel desgovernado subiu a calçada e foi em cima dela e do comércio.
Numa ação que impressionou a todos, a garota, com aparente tranquilidade, consegue “driblar” o carro, escalando o capô e passando por cima do veículo bem na hora da colisão contra a parede do estabelecimento. Detalhe: o copo do refrescante milk-shake não saiu por um instante só da mão de Débora, que não deixou derramar uma gota sequer da bebida. O caso aconteceu no último dia 4, mas as imagens das câmeras de segurança só foram liberadas agora.
Nas redes sociais, Débora brincou com a situação que poderia ter custado sua vida. “E eu que fui comprar um milk-shake e quase morri prensada na parede?”, postou no TikTok.
Veja o vídeo: