A influenciadora evangélica Viliane Estrela usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de um golpe, apenas por ter declarado voto no ex-presidente Lula (PT). A jovem trabalha com marcenaria e, agora, além de ter sido ameaçada por bolsonaristas, está sem dinheiro até para pagar o aluguel.
“Eu pensei muito se eu vinha ou não aqui denunciar isso. Mas, por conta da minha posição política, por conta de tudo que eu venho fazendo aqui, eu já sofri diversos ataques nas minhas redes. Hoje, foi o fim da picada”, comentou.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
“No meu perfil profissional, todo mundo sabe, a maioria que me segue sabe, que eu trabalho com móveis. Uma pessoa se passando por cliente fez um orçamento comigo. Passei valores, expliquei tudo. Falou que ia fechar. Depois de fechado tudo, pediu o endereço de confirmação, como muitos clientes fazem, pedem contrato com meus dados, CNPJ, tudo certinho”, relatou Viliane.
“A gente sabe quanto essa gente é, de certa forma, canalha, sem caráter, e o quanto de ódio essas pessoas têm. Então, colocaram meu trabalho no meio e fizeram eu acreditar que estava falando com uma cliente”, revelou.
“Peguei todo o dinheiro que eu tinha para poder comprar o material, porque, segundo a pessoa, ela não estava conseguindo fazer a transferência de PIX para poder comprar a mercadoria. Mercadoria essa que o valor não é devolvido em outro estado. Usei o dinheiro do pagamento do meu cartão de crédito, o dinheiro do pagamento do meu aluguel, e, no fim, olha isso aqui”.
Em seguida, Viliane mostrou uma mensagem que recebeu: “kkkkkk eu sei, sua petralha maldita infeliz. Sua nojenta. Maldita, maldita, maldita. Vive fazendo vídeo com mentiras contra nosso presidente que é um homem escolhido por Deus para salvar nosso país da Venezuela que o luladrão quer implantar. Burra. Caiu certinho”.
Bolsonarista perguntou em quem ela vota
Antes de anunciar o golpe, a pessoa perguntou em quem ela vota. Viliane respondeu que não tinha entendido a razão do questionamento. Ela revelou, ainda, que foi ameaçada, porque o golpista sabe seu endereço.
“Estou totalmente sem dinheiro, nem para ir para outro lugar, por segurança própria. Todo o dinheiro que eu tinha usei para comprar os materiais. Não consigo o dinheiro de volta”, desabafou.
Em sua conta no Instagram, ela pediu ajuda.