Um episódio de verdadeiro terror aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e terminou numa tragédia. Um homem de 46 anos, que tinha se mudado havia pouco tempo para um pequeno edifício do bairro Água Branca, invadiu o apartamento de um vizinho no meio da noite o arremessou pela janela, de uma altura de 10 metros. A vítima, de 34 anos, morreu na hora.
Testemunhas disseram que uma gritaria se iniciou em plena madrugada no imóvel habitado pelo suspeito, que na sequência foi ao apartamento do vizinho. A Polícia Civil de Minas Gerais apurou que o suposto assassino vinha alimentando a teoria de que a vítima tinha um caso com sua mulher, embora já tivesse levantado a mesma suspeita em relação a outros moradores do local, o que já tinha sido motivo de mais confusão.
Na casa do acusado os policiais encontraram uma arma de brinquedo e um carregador de munições real, mas não havia ninguém no recinto. Poucas horas depois, ele foi localizado dormindo dentro de um automóvel num lava-jato que pertence a familiares, próximo do edifício onde ocorreu o crime.
As autoridades informaram que o suposto assassino já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, agressão e posse de drogas. Na delegacia, ele preferiu não responder ao interrogatório e apenas afirmou que não sabia dizer o motivo que o teria levado a cometer tal atrocidade.