O policial Militar Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, morreu espancado por dois homens, num bar de Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá (MT). O crime aconteceu na noite de domingo (25) e câmeras do estabelecimento registraram a confusão e as agressões que levaram o PM a perder a vida.
Segundo testemunhas, o desentendimento começou quando o agente se envolveu numa discussão com outros frequentadores do local por conta do uso de um banheiro. As imagens mostram Souza tentando acertar um dos homens com um soco. Ele erra, leva uma “gravata” e acaba sendo golpeado várias vezes na cabeça, inclusive com uma cadeira, pelo indivíduo que tentou agredir e mais um cliente.
Caído no chão, o PM fica inconsciente, enquanto duas mulheres, que seriam companheiras dos agressores, intervêm para que a violência contra a vítima pare. Todos deixam o local e o militar fica sozinho no chão do bar.
Encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande, Souza sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. O soldado era lotado no 4° Batalhão da Polícia Militar da cidade onde o fato ocorreu e deixa esposa com dois filhos.
A Polícia Civil do Mato Grosso, com apoio da PM, deu início às investigações para identificar e localizar os autores do assassinato. Pessoas ouvidas até agora contaram aos policiais que os dois acusados fugiram em dois carros, um Gol preto e um Onix prata.
Veja o vídeo do crime: *ATENÇÃO, AS IMAGENS SÃO FORTES*