A ex-BBB e influenciadora digital Adriana Sant'Anna foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), após reclamar em uma live sobre os preços cobrados pelas empregadas domésticas nos Estados Unidos, onde mora há algum tempo.
Ela também reclamou do fato de profissionais se negarem a ficar na casa dela o dia todo, pois com isso ela não consegue trabalhar para cuidar da casa e dos filhos.
"Gente, por favor, indiquem alguém aqui nos Estados Unidos, na Flórida, pelo amor de Deus, a gente paga bem. Quero alguém que lave, passe, arrume, guarde, cozinhe, eu não aguento mais essa vida, por favor", pediu.
"Isso tem me tirado o sono, tenho rezado, pedido para as amigas. Aqui não tem. O pessoal aqui ganha por hora de trabalho. Queria alguém aqui para ficar o tempo todo mas não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas não dá para fazer, é muita coisa, eu preciso trabalhar. Aqui não tem" (Sic), desabafou.
De acordo com ela, as domésticas cobram 25 dólares a mais se tiverem que passar roupa. "A gente no Brasil estava feito. Uma pessoa lá com a gente fazia tudo. Aqui para passar, 25 dólares a mais, para dobrar, mais 25 dólares, para esticar o braço, mais 25 dólares. Aqui é assim. Se você tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça à Deus viu?!", disse.
Um seguidor aconselhou que ela contrate alguém vindo do Brasil. Adriana respondeu que já pensou nisso: "Eu traria até do Japão. O problema é o visto e a fronteira fechada!".