Vídeo mostra homens antes de serem entregues a traficantes por seguranças do Atakarejo: "eu não quero, eu não quero"

Um deles grita bastante nas imagens, desesperado, e é controlado por um homem que aparenta ser segurança do mercado

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Vídeo feito por testemunha mostra o momento em que Bruno Barros da Silva, 29 anos, e Ian Barros da Silva, 19 anos, que são tio e sobrinho, são levados para uma área do mercado Atakarejo de Amaralina acusados de furto. Um deles grita bastante nas imagens, desesperado, dizendo repetidamente "eu não quero, eu não quero". Ele é controlado por um homem que aparenta ser segurança do mercado.

Os dois foram entregues a traficantes da área do Nordeste e executados. Os corpos foram achados em um carro na Polêmica, em Brotas, em 26 de abril.

Uma testemunha contou ao Jornal da Manhã: "Eu ouvi muitos gritos, tipo como se estivessem agredindo os dois rapazes. Muito, muito, muito mesmo! Eu ouvi zoada de chutes... A parte que eu vi foi dentro da loja, entendeu? Em seguida eu vi muitas pessoas armadas, umas dez a vinte pessoas armadas. E vi o portão abrindo e os dois rapazes pedindo por favor pra não deixar levarem eles, né? Pedindo desculpas, e mesmo assim pegaram e abriram o portão e 'deixou' o pessoal levar eles lá", contou a pessoa não identificada.

Uma megaoperação de inteligência da Polícia da Bahia prendeu na manhã desta segunda-feira os três seguranças do supermercado Atakarejo, acusados de assassinar Bruno e Yan Barros.

Além dos três seguranças, outras quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas por suposto envolvimento no assassinato dos dois homens.

Com informações do Correio 24h

Temas