O humorista e apresentador Paulo Cintura compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para responder aos ataques que recebeu por incentivar aglomerações no dia do aniversário do presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (21).
No vídeo, Paulo Cintura, como ficou conhecido na “Escolinha do Professor Raimundo”, da TV Globo, xinga seus críticos e diz que ato nas ruas foi realizado para garantir a "liberdade" da população.
"Em primeiro lugar eu gostaria de dizer para essas pessoas que vocês se fodam. A opinião de vocês pouco me importa. Os ratos e as baratas se escondem em casa, permitindo que prefeitinhos cerceiem a sua liberdade, o seu direito de ir e vir, o seu direito de trabalhar, de colocar comida na sua mesa. Nós, patriotas, vamos às ruas para garantir a sua liberdade", afirmou o humorista.
No domingo, Paulo Cintura compartilhou diversos vídeos e imagens nas redes sociais de sua participação em ato pelo presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Em gravação, ele aparece à frente de bolsonaristas fardados e, sem máscara, pede para que as pessoas contrariem as medidas de isolamento social e não fiquem em casa. "Não fiquem em casa! Venha para a rua apoiar o Bolsonaro", grita Paulo no vídeo.
Um dos apoiadores fardados do presidente também compartilhou vídeos durante o ato deste domingo. Em tom ameaçador, ele manda recado para a esquerda. "Aí pessoal da canhota, do lado esquerdo, quer dizer que vocês quer impeachment? Vocês quer derrubar o nosso presidente. Deixa eu falar um negocinho pra vocês, ó, ele não tá sozinho não", diz o homem de boina vermelha.