VÍDEO: Polícia acaba com festa clandestina em São Paulo através de mais uma denúncia de Alexandre Frota

Deputado está empenhado em acabar com aglomerações

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Policiais militares, civis, agentes da Vigilância Sanitária e do Procon interromperam na noite desta sexta-feira (20) uma festa clandestina na casa noturno El Divino Bar, em Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Todo o estado de São Paulo está na Fase Emergencial do Plano São Paulo, categoria mais rígida das medidas de restrição que proíbe aglomerações e até mesmo circulação de pessoas entre 20h e 5h. Cerca de 70 pessoas, a maioria sem máscara, participavam da balada.

A denúncia da festa clandestina, mais uma vez, foi feita pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que acompanhou a operação com os policiais.

"Mais uma vez as pessoas sem máscara, bebida falsificada, sem nota fiscal, pessoas aglomeradas, sem álcool gel, sem medição de temperatura. Inclusive, as saídas de emergência todas trancadas com cadeado. Imagina se acontece aqui dentro algum problema", disse Frota em vídeo gravado durante a ação.

"Nós optamos pela vida, enquanto esses que vem aqui, estão optando pela morte. As pessoas dançando, cantando, bebendo, fumando (...) Chegamos aqui, tinha aproximadamente 70 pessoas, esperavam 250. Todas as UTIs do Brasil estão em colapso. Não existem vagas. Temos que escolher quem vai viver e vai morrer. Preserve-se. Esse não é o momento para fazer festa", afirmou ainda.

https://twitter.com/77_frota/status/1373586969930952705

Segundo a polícia, o organizador do evento foi identificado e será multado.

Na última quarta-feira (17), Frota também acompanhou uma operação policial que fechou a casa noturna Bahamas, tradicional ponto de prostituição de luxo da capital paulista de propriedade do bolsonarista Oscar Maroni.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar