Vídeo: Bolsonaro e Malafaia convocam jejum pelo Brasil em 29 de março

Presidente "esquece" que o país é laico e declara: “Agradecemos a todos, que nesse jejum o estão fazendo pelo futuro do nosso Brasil”

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Jair Bolsonaro recebeu um grupo de líderes evangélicos no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta segunda-feira (15). Entre eles, Silas Malafaia. A motivação do encontro foi discutir o fechamento dos templos durante a pandemia. O presidente e a maioria dos evangélicos são contra a medida, que se justifica por auxiliar no combate à pandemia do coronavírus.

No entanto, ao final da reunião, Malafaia divulgou um vídeo no qual todos os presentes, inclusive o presidente, convocam a população para um jejum nacional, no dia 29 de março. Bolsonaro sequer leva em consideração o fato de o Brasil ser um país laico.

“Nós queremos chamar todo o povo de Deus, todas as pessoas cristãs que queiram fazer um jejum em favor da nação brasileira. Para que haja paz e prosperidade na nossa nação. Dia 29 de março, uma convocação geral para jejuarmos em prol da nossa nação”, disse Malafaia.

Em seguida, Bolsonaro emendou: “Agradecemos a todos, que nesse jejum o estão fazendo pelo futuro do nosso Brasil”, acrescentou o presidente.

Em 5 de abril de 2020, Bolsonaro também havia convocado um dia de jejum e oração pelo Brasil.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1371853086793273347?s=1002