Vereador de BH que exibiu fuzil no Natal é eleito vice-presidente da comissão de Direitos Humanos

Nikolas Ferreira (PRTB) ainda foi à reunião da comissão usando um prendedor de gravata em forma de fuzil; "Isso aqui é o que o governo Bolsonaro está fazendo por nós", disse ao exibir a arma

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Bolsonarista fanático, o novo vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Belo Horizonte é um armamentista.

Nikolas Ferreira (PRTB) foi nomeado para o cargo na comissão nesta quarta-feira (3) após decisão de membros do colegiado. O presidente será Walter Tosta (PL). A partir de 2022, Bella Gonçalves (Psol) e Miltinho CGE (PDT), que compõem a comissão, serão nomeados presidenta e vice-presidente, respectivamente.

"Eleito vice-presidente da comissão de direitos humanos. Um gigantesco desafio, mas não recuarei um centímetro dos meus valores e princípios", escreveu Ferreira em suas redes sociais.

Na reunião em que foi nomeado vice-presidente da comissão, o vereador estava usando um prendedor de gravata em formato de fuzil

Já no último Natal, Ferreira divulgou um vídeo em suas redes sociais em que ostenta um fuzil que teria comprado. "Já imaginou ganhar de Natal um fuzil, meu parceiro? Graças ao governo Bolsonaro você pode receber em 4 meses. Isso aqui é o que o governo Bolsonaro está fazendo por nós, porque o preço de nossa liberdade é a eterna vigilância. E a única coisa que para um homem mau com uma arma, é um homem bom com uma arma", disparou.

https://twitter.com/nikolas_dm/status/1341881328044822528