O policial militar Daniel Nascimento entrou com uma ação contra o empresário Ivan Storel, que o ofendeu durante uma abordagem na casa dele, em Alphaville, bairro nobre de Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.
Nascimento pede R$ 50 mil de indenização por dano moral. O jurídico do policial disse ao UOL que, caso ganhe o processo, o PM doará toda a indenização para uma instituição assistencial.
No dia 29 de maio, Storel desacatou Nascimento e outros dois PMs, que chegaram na casa dele após um chamado para verificar caso de violência contra mulher.
“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho”, disse o empresário. “Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, completou.
Os PMs tiveram que solicitar reforço para levar o homem até a Delegacia de Defesa da Mulher. Dois boletins de ocorrência foram registrados: um por resistência e desacato e outro por ameaça e injúria. A mulher disse à Polícia Civil que o marido estava agressivo e a chamou de “idiota, vagabunda, puta”. No entanto, ela não deu continuidade à denúncia.