Policial antifa expõe núcleo neonazista brasileiro nas redes sociais

Leonel Radde diz que os perfis foram encontrados em redes abertas com diversas publicações de apologia ao nazismo. "É uma rede de ódio ampla"

Neonazistas brasileiros com quadro de Adolph Hitler (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O policial civil Leonel Radde foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (29) para expor mais um núcleo neonazista que atua no Brasil.

"NEONAZIS do meu coração! Olha quem está aqui de novo!!! Vou expor vossas excelências mais uma vez e nem adianta virem com ameacinhas, como fizeram com as pessoas que descobriram vocês. Se acontecer alguma coisa com elas, a polícia vai saber sobre a autoria", iniciou ele, com uma série de tuítes.

Buscados pela Fórum, os perfis expostos em prints feitos por Leonel apagaram rastros nas redes. Segundo o policial, as páginas foram encontradas em redes abertas com diversas publicações de apologia ao nazismo.

"Já estou em contato com os colegas da Polícia Civil de SP e farei um vídeo na sequência", anunciou, expondo pessoas que se identificavam como Paula Diamond, que tem diversas publicações nazistas na rede, e seria um perfil fake da gerente comercial Paula Carina Caputo Gomes.

"É uma rede de ódio ampla", diz o policial, que fala da importância de expor as pessoas.

"E é assim que as células neonazistas da extrema direita criminosa tentam calar as pessoas. Vamos fazer essa gente famosa? Vamos sim!!! Apologia ao Nazismo e xenofobia são crimes e ponto final. Fascistas, não passarão!".

https://twitter.com/LeonelRadde/status/1255462884668329985