A noite desta sexta-feira (21) foi de muita gritaria, em um restaurante do Centro de São Paulo, onde estava Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians, discutindo acaloradamente com um amigo que é conselheiro do clube.
Segundo a coluna “Painel”, da Folha de São Paulo, Gobbi estava conversando aos berros, especialmente ao falar que sua gestão no clube não foi devidamente reconhecida. “Sou o presidente mais vencedor da história do clube, e é Andrés (Sanchez, atual presidente) que sai na foto”, reclamou.
Durante a discussão, Gobbi também falou sobre seus planos para voltar a ser presidente do clube. Ele pretende ser candidato nas eleições que se realizarão no final deste ano, e teria como plataforma a diminuição do rombo nas contas corinthianas.
Mário Gobbi foi presidente do Corinthians entre 2012 e 2015, naquele então, apoiado por Andrés Sanches. Durante sua gestão, o Timão ganhou um Campeonato Paulista (2013), a Copa Libertadores (2012), seu segundo Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).