Mais uma vez, banhistas se desesperam para salvar carros atolados em praia do Pará

Internautas não perdoaram a "insistência no erro", já que em julho viralizaram nas redes cenas que mostravam carros de luxo sendo engolidos pela maré na mesma praia, em um dos períodos mais críticos da pandemia; assista

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Apesar da pandemia de Covid-19, muitos brasileiros resolveram tirar "folga" do vírus e estão se aglomerando em praias neste final de ano. A praia do Atalia, em Salinópolis (PA), é um destino bastante procurado por banhistas do estado nesta época e, quase todos os anos, registra incidentes com carros atolados ou encobertos pela maré.

Isso porque a entrada de veículos na faixa de areia é permitida e, por isso, a prefeitura da cidade instala placas atualizando os turistas sobre o horário de maré alta e baixa do mar.

Esse histórico de incidentes e os avisos das placas, no entanto, não foram suficientes para evitar mais cenas de desespero de banhistas tentando desatolar seus veículos da areia molhada, temendo a chegada da maré alta.

As novas imagens foram registradas nesta terça-feira (29) e divulgadas pelo perfil Belém City no Twitter.

https://twitter.com/BelemCitty/status/1344286746108973056

Nos comentários da postagem, internautas ironizaram o incidente. "Acho lindas essas cenas", escreveu, por exemplo, um usuário do Twitter, seguindo várias outras postagens irônicas sobre o desespero dos banhistas.

O "deboche" se dá pelo fato de que em julho deste ano, justamente em um dos momentos mais críticos da pandemia no Brasil, banhistas desrespeitaram restrições de permanência na praia e perderam carros de luxo para a maré alta. As cenas viralizaram nas redes e se tornaram notícia nacional.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar