Escrito en
BRASIL
el
Circula nas redes desde a noite desta terça-feira (21) um vídeo onde Hadson Nery, participante da atual versão do programa Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, que também é ex-jogador de futebol e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, faz tortura psicológica e humilha um torcedor de um time rival.
No vídeo, Nery obriga o torcedor a ajoelhar e pedir desculpas por algo que ele teria feito. Na sequência, ele rasga a camisa que o homem veste. O ex-jogador também obriga o torcedor a tirar o short.
"Se vocês não tiveram coragem de fazer, Bola e Júnior, eu rasgo, olha aqui", afirma Nery, citando nomes que estariam envolvidos em sua vingança.
Hadson chegou a jogar pelo Corinthians e depois foi para outros países. Já morou em sete lugares diferentes e foi casado por 15 anos. Ele tem dois filhos. Em 2018, ele foi denunciado pela ex-mulher. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher. Além disso, apoiou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro, o que também tem provocado a crítica de internautas e espectadores do BBB. [caption id="attachment_203841" align="alignnone" width="294"] Foto: Redes Sociais[/caption] Com informações do F5, do UOLquem passar na minha tl defendendo esse hadson é block, rejeição pra ontem e é isto #BBB20 pic.twitter.com/sPE4Ar0skM
— paulo (@paulotuiita) January 21, 2020