Escrito en
BRASIL
el
O promotor de Justiça do Ministério Público Estadual Adriano, Jorge Correia de Barros Lima, foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas e levado para a Central de Flagrantes 1 de Maceió. Ele atirou várias vezes em uma caixa de som de uma casa no condomínio Aldebaran Beta, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (1). O condomínio é considerado de luxo.
Segundo o boletim de ocorrência, três mulheres comemoravam o réveillon com um aparelho de som em uma residência perto da do promotor quando ele atirou no aparelho. O promotor teve a arma apreendida, prestou depoimento e foi liberado.
O promotor é coordenador do Caop (Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça), em Maceió. Procurado, ele afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.
O Ministério Público Estadual informou que "não compactua com qualquer desvio de conduta e vai adotar as medidas legais cabíveis ao caso."
"Olhe aqui, a polícia em frente à casa do promotor, que deu oito tiros naquela casa ali. Inclusive, tinha uma senhora de 93 anos, sentada no sofá, um pouco atrás onde ele deu os disparos. Espero que ele seja levado e que a lei seja cumprida", disse uma mulher em um vídeo que circula nas redes sociais.
Veja o vídeo abaixo:
Com informações do G1 e do UOL
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar