Escrito en
BRASIL
el
O repórter esportivo da ESPN, Mendel Bydlowski, se manifestou pela primeira vez, na manhã deste sábado (11), sobre a morte de seu filho, Arthur Loiola, de 5 anos. O menino morreu na tarde desta sexta-feira, após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Mendel postou mensagem em seu Instagram onde agradece o apoio que recebeu de todos. “Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam”, escreveu.
O jornalista agradeceu também “o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores”.
Sobre o filho, ele afirmou que “quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso”.
Veja abaixo o comovente relato do jornalista: