Escrito en
BRASIL
el
A empresária Elaine Perez Caparroz, agredida por quatro horas na própria casa, no fim de semana, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, deverá ser ouvida pela polícia nesta quarta-feira (20). "Esperamos apenas o ok da família", diz a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra).
A vítima não foi ouvida antes pois estava no CTI do Hospital Casa de Portugal, que fica no Rio Comprido, Zona Norte. Nesta terça-feira, no entanto, ela teve uma leve melhora e foi transferida para o quarto.
O suspeito do crime, Vinícius Batista Serra, que é estudante de direito, está preso. Ele jantou com Elaine na noite anterior. Eles conversavam havia oito meses por uma rede social e marcaram de se encontrar na casa dela. Elaine disse que acordou com socos.
Vinícius já tinha sido acusado de violência, há três anos, pelo pai, depois de bater no irmão com deficiência e no próprio pai. Nesta terça, a delegada que investiga o caso confirmou que recebeu a informação de que Vinícius teria batido também na mãe, mas ela não quis prestar queixa contra o filho. Os pais foram chamados a depor nesta terça-feira, mas não compareceram à delegacia. O depoimento dos pais é importante para a polícia tentar traçar um perfil do agressor.
Com informações do G1
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar