Escrito en
BRASIL
el
O youtuber Felipe Neto demonstrou revolta, neste sábado (2), com a notícia que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) confiscou a gravação da portaria do condomínio onde tem casa no Rio de Janeiro 'antes que fosse adulterada'. Na avaliação do influenciador digital, “oficialmente o Brasil acabou”.
“Presidente da República admite obstrução de justiça, coletando provas antes da ação policial e investigativa. É o caos. É o fim. Se nada acontecer depois disso, acabou a justiça”, criticou Felipe Neto. O youtuber tem sido alvo constante de ataques bolsonaristas, inclusive teve que retirar a mãe do Brasil por conta de ameaças que vinha sofrendo.
Sem medo de alertar a população para o perigo da atitude de Bolsonaro a respeito da gravação, ele comparou o caso utilizando Donald Trump, presidente dos Estados Unidos como exemplo. “Só pra vocês entenderem a gravidade da situação... Se o Donald Trump invadisse uma investigação e roubasse provas antes que o FBI pudesse coletá-las, seria o fim do mandato dele. Vocês entenderam agora o que o Bolsonaro fez? Entenderam que se nada acontecer, o Brasil acabou?”, provocou o youtuber.