Escrito en
BRASIL
el
Arthur do Val, o youtuber do "Mamãe Falei" que provoca pessoas de esquerda e todos aqueles que se opõem às ideias de seu grupo, o Movimento Brasil Livre (MBL), está acusando o presidenciável Ciro Gomes (PTD) de agressão. Pelo Facebook, ele relatou Ciro o deu dois tapas na nuca depois de ter perguntado ao pedetista se ele achava certo "receber o pessoal do Sergio Moro na bala". O encontro entre os dois aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), durante o Fórum da Liberdade, em Porto Alegre (RS).
A suposta reação de Ciro Gomes à pergunta de Arthur foi relatada pela repórter do jornal Zero Hora, Débora Cademartori, que cobre o evento. Minutos depois de noticiar o fato, no entanto, a jornalista revelou pelo Twitter que a equipe de Ciro nega o episódio e que um fotógrafo que acompanhava o pedetista poderia comprovar que não houve nenhuma agressão com imagens.
O youtuber, por sua vez, disse em um vídeo que tem imagens da suposta agressão, mas elas ainda não foram publicadas. Fórum tentou contato com a assessoria de Ciro Gomes mas não obteve retorno até a publicação desta nota.Deputado Gilmar Sossella e assessores que acompanhavam Ciro Gomes informaram que o candidato do PDT não agrediu Arthur, do Mamãe Falei. Fotógrafo que acompanha Ciro disse que tem imagens que provam a negativa. Em seguida... https://t.co/hx0N3AZs8z
— Débora Cademartori (@decademartori) 9 de abril de 2018
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar