— Marcelo Bretas (@mcbretas) 11 de fevereiro de 2018Por ter se tornado um dos protagonistas da cruzada moral que atinge o País com a Lava Jato, o magistrado foi criticado por seguidores.
Que lamentável, doutor. Recorrendo ao expediente dos seus críticos de atacar a imprensa. Mídia essa que, como a população, celebra o papel da Lava Jato. Cai na real doutor. Imprensa está ecoando a sociedade que quer corruptos presos, mas também o fim de privilégios de servidores.
— Alexandre Aguiar (@alexaguiarpoa) 11 de fevereiro de 2018
Creio q esperamos q o nobre juiz entenda q queremos um país justo para todos
— Hugo Rysdyk Neto (@Hugorysdyk) 11 de fevereiro de 2018
Uai, doutor... de volta ao twitter? Tinha se despedido da audiência...
Aproveitando o ensejo, o senhor faz um belo trabalho. Merece reconhecimento. Mas auxílio-moradia é privilégio, sim. A lei tem que regular isso e autorizá-lo somente em casos especiais. — Giovani (@Giovani_sbrp) 11 de fevereiro de 2018
NÃO! O que se vê é a realidade, em que quem deveria preservar pela justiça e igualdade recebe regalias que não condizem com a nossa realidade, independentemente do trabalho elogiável de combate à corrupção.
— Robson Chaves (@RobsonCChaves) 11 de fevereiro de 2018
Uai, vc não tinha dado um tempo do Twitter pra trabalhar? Ou seu trabalho era arranjar um jornalista de quarta pra escrever uma defesa de quinta e publicar onde msm? Jornal opção!? É na adversidade que se conhece o caráter de alguém. É assim, vc não tá indo bem, tá
— Gabriel Musso (@gabrielmusso) 11 de fevereiro de 2018
Quando a mídia crítica o sistema político ela faz seu papel, mas quando denuncia os privilégios do judiciário e MP ela trabalha contra a lava jato??
— Jair Junior (@JairJun71983040) 11 de fevereiro de 2018