Escrito en
BRASIL
el
O senador e o líder do Movimento Brasil Livre duelaram na Rádio Guaíba; o clima ferveu quando Kataguiri pediu “educação” para Requião, que o interrompeu. O senador respondeu dizendo que não tem educação mesmo, quando é para defender o país dos vendilhões.
Da Redação*
O senador Roberto Requião (MDB-PR) e o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, duelaram na Rádio Guaíba. O clima ferveu quando Kataguiri pediu “educação” para Requião, que o interrompeu. O senador respondeu dizendo que não tem educação mesmo, quando é para defender o país dos vendilhões. As informações são do blog do Esmael.
O emedebista também reclamou muito com o radialista da Guaíba, que não avisou da presença no estúdio do amigo de Alexandre Frota, Jair Bolsonaro e do “maluco” do João Doria, assim como fez a filósofa Márcia Tiburi, que abandonou o programa.
O senador disse que faltou ética à emissora e revelou que quase se retirou da cilada armada contra Kataguiri ou contra ele [Requião]. Já que ficou, o parlamentar do MDB disse que aproveitou para “puxar a orelha” do amigo do Frota.
Acompanhe o debate:
https://youtu.be/V36cvvaN-cQ
*Com informações do blog do Esmael
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado/Fotos Públicas