Escrito en
BRASIL
el
Segundo um site de notícias de Campo Grande (MS), prints de grupos de Whatsapp estão sendo repassados para Tânia Borges, que pretende identificar quem criticou a decisão que soltou Breno, especialmente jornalistas.
Da Redação*
Um site de notícias de Campo Grande (MS) garante que a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges está disposta a processar todos que ‘falaram mal do seu filho’. Breno Fernando Solón Borges havia sido preso com 130 quilos de maconha, 199 munições de fuzil calibre 762 e uma pistola 9 mm. Contra ele, dois mandados de prisão, que foram suspensos pela Justiça de Mato Grosso do Sul, o que permitiu que ele fosse solto.
De acordo com a notícia, “prints de grupos de WhatsApp com pessoas comentando sobre a prisão e ‘soltura’ do filho dela, Breno Solón Borges, estariam sendo repassados para a desembargadora”. O site ainda esclarece que ‘a ordem é identificar – em especial jornalistas – e processar quem ela não concordar’. A desembargadora entende que sua honra e de seu filho foram achincalhadas porque ‘o caso ganhou repercussão nacional, foi tema de matéria no Jornal Nacional e no Fantástico’. ‘E até motivo de chacota pelo site Sensacionalista’.
*Com informações do Jornal da Cidade Online
Foto: Reprodução