Escrito en
BRASIL
el
"Entre a Glória e a Vergonha" é o novo livro do autor, que já foi consultor do médico Roger Abdelmassih, da seleção brasileira, Eike Batista entre outros.
Da Redação*
De acordo com informações da coluna de Mônica Bérgamo, Michel Temer ganhou de presente, e leu, "Entre a Glória e a Vergonha", de Mário Rosa. O jornalista vai lançar o livro na Câmara dos Deputados no dia da votação da denúncia contra o presidente da República.
O livro, de acordo com a sinopse, conta a história de um especialista em aconselhar poderosos em grandes escândalos, o próprio autor, que vira personagem de um escândalo rumoroso: o seu. A Polícia Federal bate à sua porta e o maior consultor e gestor de crises do país deixa sua condição de médico da reputação alheia para virar paciente da moléstia de que sempre tratou.
Neste livro, Mario Rosa é obrigado a contar o que fez — para deixar claro o que não fez — pelas maiores e mais poderosas empresas do país, envolvidas na maior e mais retumbante investigação de corrupção política e empresarial da história.
Entre os clientes de Mário Rosa estão o escritor Paulo Coelho, o médico Roger Abdelmassih, a seleção brasileira, o cantor Roberto Carlos, os marqueteiros Duda Mendonça e João Santana. As empreiteiras Camargo Corrêa, Odebrecht, a Oi, a Vale, o empresário Eike Batista, presidentes da República, ministros, governadores, líderes políticos.
“Entre a glória e a vergonha” é um livro totalmente inusitado: ao falar de si mesmo, de seu calvário pessoal, ao revelar o que fez para quem o contratou, Mario Rosa desvenda os segredos do mundo dos negócios e da política, com seus valores e não valores, suas verdades e manipulações, do Olimpo ao precipício.
*Com informações da coluna de Mônica Bérgamo