Escrito en
BRASIL
el
A cantora já havia relatado no Twitter que um dos contratantes da sua turnê mundial pediu para que ela não abordasse temas políticos no show. "Honey, o show é meu", havia respondido. Agora, Elza rebateu o pedido de um fã: "Sugiro que ouça o disco"
Por Redação
A cantora Elza Soares iniciou, nesta semana, a divulgação da turnê mundial de seu mais recente álbum, "A Mulher do Fim do Mundo". Em meio às postagens nas redes sociais divulgando os shows, um fã pediu para que Elza não falasse de política nas apresentações.
"Mas não vai comportar falar em política num show que deve ser muito bonito, não é? Vou aguardar você em Recife , apesar de você ter vindo várias vezes aqui não tive oportunidade de assistir esses shows", escreveu o internauta em postagem da cantora da última quarta-feira (24).
A resposta de Elza foi enfática. "Eu não falo sobre política. Meu show é um ato político. Falo da fome, do negro, do racismo, da homofobia, da transfobia, da falta de água e da miséria. A música é um meio de comunicação, amada. Sinto muito se não te contaram ainda. Sugiro que ouça o disco".
No mesmo dia, mais cedo, Elza já havia abordado o assunto em outra rede social. No Twitter, a cantora relatou que algum dos contratantes da turnê fez o mesmo pedido. Veja abaixo as respostas de Elza.