Escrito en
BRASIL
el
Antes de entrar no programa, Marcos já respondia a processo em São Bernardo por divulgar na internet fotos de ex-colega de trabalho. O fato foi ignorado pela Globo, que mesmo assim permitiu a sua participação no programa.
Da Redação
A vencedora do programa "Big Brother Brasil 17", Emilly, compareceu, na manhã desta segunda-feira (17), à delegacia da mulher localizada em Jacarepaguá, nos arredores dos estúdios Globo, para depor no caso de agressão que resultou na expulsão de Marcos na reta final do programa.
O cirurgião plástico foi retirado do "BBB" após agredir Emilly física e psicologicamente dentro da casa. Até então eles vinham tendo um tumultuado relacionamento. Antes de entrar no programa, Marcos já respondia a processo em São Bernardo por divulgar na internet fotos de ex-colega de trabalho. O fato foi ignorado pela Globo, que mesmo assim permitiu a sua participação no programa. Durante a final do programa, na quinta-feira (13), Marcos não cumprimentou a vencedora. No dia anterior ele compareceu à delegacia para depor. Cercada de seguranças, a presença de Emilly atraiu a atenção de curiosos e fãs do "BBB" que passavam pelo local.