Escrito en
BRASIL
el
A obra aborda a trajetória profissional do empresário J. Hawilla e seu envolvimento em esquemas de corrupção no futebol brasileiro e das Américas.
Da Redação*
Está previsto para maio de 2018, o lançamento de um livro que promete ser uma autêntica bomba nos bastidores do futebol brasileiro e internacional. Com o apropriadíssimo título “O delator”, a dupla de repórteres Allan de Abreu e Carlos Petrocilo finaliza a obra que ambos preparam há dois anos sobre quem parece ser o maior corruptor do futebol na América do Sul: o empresário J. Hawilla. Pego nos Estados Unidos, resolveu soltar a língua, para desespero de seus parceiros Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo del Nero. As informações são do Blog do Juca Kfouri, no UOL.
O livro aborda a trajetória profissional do empresário J. Hawilla e seu envolvimento em esquemas de corrupção no futebol brasileiro e das Américas. Para produzir a obra, que será publicada pela Editora Record, os jornalistas entrevistaram mais de 80 pessoas e reuniram milhares de páginas de documentos no Brasil, Estados Unidos, Argentina e Paraguai. “Nosso objetivo é narrar, pela ascensão profissional de Hawilla, como a administração do futebol foi corrompida por interesses escusos”, relata Abreu, ao jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto.
*Com informações do Blog do Juca Kfouri, no UOL
Foto: Reprodução
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar