Escrito en
BRASIL
el
Ator perde a paciência com pessoas que protestaram, em seu Instagram, contra uma foto que ele postou do artista francês Matisse pintando um desenho de uma mulher nua.
Da Redação*
Normalmente reservado em sua vida pessoal, Thiago Lacerda perdeu a paciência e bateu boca com alguns de seus seguidores do Instagram. Tudo aconteceu depois que ele compartilhou uma imagem, na qual o artista francês Henri-Émile-Benoît Matisse aparece pintando uma mulher nua. A publicação causou revolta em alguns internautas e gerou muitas críticas ao galã. Em meio à discussão, o ator elogiou o comentário de um amigo e chamou os críticos de "boçais", "hipócritas" e "reprimidos". "Falta nu na vida dessa gente. Gente com cabeça de pedófilo", disparou.
"São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa... Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a Coisa! .Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!", escreveu Thiago na rede social.
Por conta da polêmica, vários internautas disseram que deixariam de seguir o ator. Sem se importar com as ameaças, Thaigo mandou alguns "vazarem" dali. "Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que 'Vazem'! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás... Fica a dica!", comentou ele.
Diante da postura do artista, uma internauta chegou a questionar se era ele mesmo o autor das mensagens. "Fica tranquila! Sou eu mesmo!! É que não tolero bobagens! Tenho pouca paciência... Com Amor! Em tempo, o botão de deixar de seguir é serventia da casa!".
Num post anterior, Thiago mostrou os filhos pequenos diante de uma imagem de nu produzida por Pablo Picasso, no Museu Botero, em Bogotá, na Colômbia. "A Experiência Artística é Infinita e Libertadora! Arte Não é Crime!", escreveu ele na legenda da foto.
*Com informações do Extra
Fotos: YouTube e Reprodução/Instagram
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar