Escrito en
BRASIL
el
Segundo ele, valor seria destinado ao pagamento de seu canal de TV
Por Redação
O pastor Valdemiro Santiago voltou à Igreja Mundial do Poder de Deus nesta terça-feira (10) depois de ter sido esfaqueado durante um culto há três dias. Na ocasião, ele brincou sobre o ataque ao chamar um fiel ao altar. "Eu não vou nem revistar você. Mas não aperta que eu estou todo costurado", disse. Depois do abraço, continuou: "Quanto é que vale isso? Isso aí vale uma 'facãozada', duas, três, mil. Vale o sangue. Vale a dor. Eu confesso a você que eu vim contra a vontade do médico, da bispa".
Valdomiro aproveitou a oportunidade para pedir ajuda aos membros da igreja para seu canal de TV que, segundo ele, custaria uma quantia de R$ 8 milhões por mês. "Eu preciso da ajuda de vocês para pagar este canal, esta obra", pediu. "Deus me deu vocês, não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar", completou.
Você gosta da Fórum? Então apoie nosso projeto jornalístico e concorra a uma viagem pra Cuba em 2017.
Em sua fala, o pastor enfatizou seu estado de saúde. "Eu não posso ficar muito tempo de pé, porque o meu lado esquerdo ainda está um pouco prejudicado. No dia perdi um pouco do movimento, mas já voltou tudo. Quando meus braços se moverem eu vou abraçar. O médico deve estar lá mandando vir camisa de força, tropa de choque me resgatar”, comentou.
Com informações do Catraca Livre
Foto de capa: Reprodução/Facebook