Escrito en
BRASIL
el
Presidenta eleita afirmou em evento que o governo Temer e defensores do projeto desejam transformar o brasileiro em "carneiro"
Por Redação
Na última segunda-feira (25) em Aracaju, Sergipe, a presidenta eleita Dilma Rousseff fez um pronunciamento criticando o projeto 'Escola Sem Partido'. “Querem nos transformar em um bando de carneiros. Isso é a educação sem partido”, afirmou.
A presidenta também falou que a inspiração para lutar contra o impeachment vem das mulheres brasileiras anônimas que lutam diariamente. “Eu não vou deixar de lutar”, garantiu.
Ela ainda disse que consegue convencer os senadores a votarem contra o impeachment porque a razão da democracia está ao lado dela. “Eles não estão me julgando por um crime. Eles mesmos se confundem, não só a perícia do Senado me inocentou, mas me inocentou também o próprio Ministério Público Federal, mas isso pra eles pouco importa”, declarou. “O que importa que é me afastar da presidência”.
A presidenta está viajando o país na "Jornada pela Democracia" com o dinheiro que arrecadou através de um financiamento coletivo na internet.
Foto de Capa: Roberto Stuckert Filho/PR