Escrito en
BRASIL
el
Vocalista do Capital Inicial diz que a Polícia Federal precisa tomar cuidado para não quebrar a lei e destacou que Lula nunca deixou de prestar esclarecimentos quando foi chamado para tal
Da Redação
O vocalista do Capital Inicial se manifestou sobre a condução coercitiva a Lula na última sexta-feira (04/03). Dinho destacou que não é petista e acredita que Lula precisa dar explicações, tal como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Leia a postagem do artista:
parte do brasil comemora, outra se indigna e uma terceira fica perplexa. eu estou nesse último grupo. acho q é bom a polícia federal tomar cuidado pra não quebrar a lei. vivemos num estado democrático de direito. todos somos inocentes até q se prove o contrário, e o ônus da prova é de quem acusa. a polícia e justiça para serem eficientes não podem ser movidos a paixões. não sou petista e acho q lula têm explicações a dar (tal como fhc) mas ele não deixou de aparecer a uma convocação ou pedido de explicações. não entendi o pq da condução coercitiva. acho q é preciso q tudo seja explicado (não, lula ñ está acima de outros cidadãos ) mas a lei vale pra todos, inclusive para a polícia.