Escrito en
BRASIL
el
Depois de Laerte, Aroeira é o segundo cartunista a abordar em charge o triplex dos Marinho, da Globo, em meio a dezenas de acusações contra Lula sobre o apartamento no Guarujá
Por Brasil 247
Depois de Laerte, é a vez do cartunista Renato Aroeira abordar o triplex dos Marinho, construído em área irregular em Paraty, em meio a dezenas de denúncias contra o ex-presidente Lula sobre o apartamento no Guarujá.
Em charge postada em sua página no Facebook, Aroeira ilustra Lula e sua esposa, Marisa Letícia, chegando de pedalinho na mansão dos Marinho. "Duvido que o Moro me siga até aqui", diz Lula.
Junto com a charge, o cartunista postou: "merece até citação da Bíblia": "...Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão".
Na edição desta terça-feira 16 da Folha de S. Paulo, a cartunista Laerte abordou pela primeira vez o tema, considerado tabu na imprensa familiar. Na avaliação de Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, Laerte rompeu a "conspiração do silêncio" com a charge que, para ele, foi "histórica".
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar