Escrito en
BRASIL
el
Mais cedo, a PM reprimiu com violência os servidores que protestavam contra o pacote de austeridade promovido pelo governo do Estado. Assista
Por Redação
Dois policias do batalhão do choque abandonaram o pelotão do Choque que estava reprimindo o protesto em frente a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) na tarde desta quarta-feira (16) e se juntaram aos manifestantes.
Milhares de servidores do estado do Rio de Janeiro protestam no prédio da Assembleia contra o pacote de medidas de austeridade proposto pelo governo de Luiz Fernando Pezão para atenuar a crise econômica pela qual passa o estado. A proposta, que será discutida hoje pelos deputados, ficou conhecida como “pacote de maldades”, pois prevê, entre outros cortes, o aumento de impostos, corte de programas sociais e secretarias e reajuste do Bilhete Único.
Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio. Pra fazer jornalismo de qualidade nós precisamos do seu apoio.
Boa parte dos servidores que protestam em frente a Alerj são policiais militares, civis, e bombeiros – ativos e aposentados.
Assista aos vídeos:
Foto de Capa: Julio Trindade/Facebook
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar