Escrito en
BRASIL
el
Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, é casada com o filho de J. Hawilla, um dos principais pivôs da investigação sobre a Fifa, que já resultou na prisão de sete cartolas – entre eles, o ex-presidente da CBF José Maria Marin
Por Redação
A empresária Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT, utilizou sua página no Facebook para criticar o mandato de Dilma Rousseff. Em um post sobre a bebê Sofia, que morreu na última segunda-feira (14) após quase dois anos de tratamentos médicos, ela disse que o governo é "um lixo" e que "rouba milhões" que "'deveria' ir pra saúde e educação". No entanto, conforme informações do blog do jornalista Juca Kfouri, Fiorentino exclui de seus protestos virtuais o sogro José Hawilla, um dos principais pivôs da investigação sobre a Fifa que já resultou na prisão de sete cartolas – entre eles, o ex-presidente da CBF José Maria Marin.
Fiorentino é casada com o também empresário Stefano Hawilla, cujo pai é dono da Traffic, a maior empresa de marketing esportivo da América Latina, e da TV TEM, uma das afiliadas da Rede Globo. J. Hawilla, como é mais conhecido, colabora com o FBI desde 2013, depois que um diálogo entre ele e outro envolvido no escândalo de corrupção foi gravado pela polícia norte-americana. Segundo a Folha de S. Paulo, em dezembro de 2014, Hawilla firmou acordo com a Justiça pelo qual se declara réu confesso e se comprometeu a pagar US$ 151 milhões.
"A isso se chama cinismo, hipocrisia, indignação seletiva, ou quem ela pensa que engana?", escreveu Kfouri sobre a postagem da apresentadora. Confira abaixo:
@ajudesofia foi pro céu. Lutou quase 2 anos ,mas não aguentou.e nos? Até Qdo Vamos aguentar ver crianças que precisam de... Posted by Isabella Fiorentino on Segunda, 14 de setembro de 2015
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar