Escrito en
BRASIL
el
A página pessoal de Eduardo Cunha no Facebook foi "tomada" por centenas de usuários que, a qualquer post, não se cansam de perguntar sobre as contas secretas na Suíça; equipe do parlamentar responde somente a comentários de tom positivo. Confira
Por Redação
Centenas de internautas vêm, desde o começo da semana, se mobilizando para, com bom humor, expor as denúncias que pesam contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Investigado pelo Ministério Público da Suíça por manter contas secretas e receber dinheiro de forma ilegal naquele país, Cunha passou a ser pressionado principalmente depois que as informações sobre as contas chegaram às mãos da Procuradoria-Geral da República, na semana passada. A suspeita é que o dinheiro teria origem em atos de corrupção, o que confirmaria informações dadas à Polícia Federal e do Ministério Público do Brasil por delatores da Operação Lava-Jato.
Como em seu perfil no Facebook não há sequer uma postagem sobre as investigações que pesam contra ele, internautas vêm usando os comentários de posts aleatórios do deputado para questioná-lo sobre a existência das contas.
Mesmo com uma maioria esmagadora de comentários desse tipo, a equipe de comunicação do parlamentar responde apenas aos comentários de tom positivo. Confira:
[caption id="attachment_73636" align="aligncenter" width="522"] Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_73637" align="aligncenter" width="337"] Reprodução[/caption]
[caption id="attachment_73638" align="aligncenter" width="342"] Reprodução[/caption]