Escrito en
BRASIL
el
Luana Barbosa, de 24 anos, estava na garupa da motocicleta conduzida pelo namorado quando foi atingida por um tiro, disparado por um policial
Por Redação
A atriz e produtora cultural Luana Barbosa, de 24 anos, morreu na última sexta-feira (27) após ser atingida no tórax por um tiro, disparado por um policial militar, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
De acordo com a própria PM, Luana estava na garupa da motocicleta conduzida por seu namorado, que não teria parado em uma blitz. Os amigos do casal rebatem a versão e garantem que o rapaz, que é músico, procurava por uma vaga quando o fato ocorreu.
Ainda de acordo com a corporação, Luana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O cabo responsável pelo disparo, Marcelo Aparecido Domingos Coelho, foi preso em flagrante e levado ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo. A PM abriu um inquérito para investigar o caso.
Luana havia feito aniversário na quinta-feira (26). Em sua última postagem no facebook, ela agradecia às mensagens e convidava os amigos para uma comemoração na noite de sexta-feira, durante um espetáculo da Federação Prudentina de Teatro e Artes Integradas, onde trabalhava. O evento foi cancelado.
Foto de capa: Reprodução/Facebook