Escrito en
BLOGS
el
A resposta, curta e grossa, que o colunista ainda republicou em sua conta no Twitter, foi um tiro na testa do deputado. Leia aqui.
Da Redação*
O deputado Carlos Marun (PMDB-MS), um dos mais aguerridos defensores do governo Temer, mandou carta ao Painel da Folha onde chama o colunista Bernardo Mello Franco de mau caráter, entre outras agressões.
A resposta, curta e grossa, que o colunista ainda republicou em sua conta no Twitter, foi um tiro na testa do deputado:
“Receber lições de caráter de Carlos Marun é como receber lições de honestidade de Eduardo Cunha. Só espero que ele não volte a usar verba pública para visitar o chefe na cadeia.”
Veja abaixo a carta de Marun na íntegra:
Talvez por ainda ter seu caráter em formação, o colunista Bernardo Mello Franco seja incapaz de fazer suas próprias análises e, por isso, utiliza frases do procurador-geral da República para desferir seus ataques contra o PMDB e contra mim. Ignora o que o Brasil todo já sabe: que eu tenho caráter, ao contrário do invertebrado colunista, que, paradoxalmente, parece inspirar-se na velha UDN. Se algum dia ele quiser discutir caráter ou vergonha na cara, estou à sua disposição. Fora isso, só Freud explica, ou talvez nem ele.
CARLOS MARUN, deputado federal (PMDB-MS) (Brasília, DF)
*Com informações da Folha
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil