Escrito en
BLOGS
el
Pelo visto a equipe da série admitiu que Temer é mais golpista que Frank Underwood e que as reviravoltas na política nacional são mais graves que as retratadas na trama
Por Redação
O perfil oficial da série 'House of Cards' no Twitter tirou uma onda com a denúncia contra o presidente Michel Temer que veio à tona na noite desta quarta-feira (17). Logo após a repercussão da matéria do jornal O Globo, que revelou que os donos da JBS gravaram o peemedebista dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na prisão, a página da série tuitou em português: "Tá difícil competir".
A equipe da série, aparentemente, finalmente admitiu que Michel Temer é ainda mais golpista que Frank Underwood, protagonista da trama, que articulou por vias questionáveis sua chegada ao poder. A trama é recorrentemente comparada ao cenário político nacional pelas suas reviravoltas, tal como acaba de acontecer aqui no Brasil, na vida real. Falando em Twitter, as tags #Temer e #DiretasJa estão entre os assuntos mais comentados no momento no país.Tá difícil competir.
— House of Cards (@HouseofCards) 17 de maio de 2017