Escrito en
BLOGS
el
Na página do cantor, internautas acusaram o juiz de não ter imparcialidade política em suas decisões e afrontar a democracia com abusos e arbitrariedades
Por Redação
O cantor e compositor Dinho Ouro Preto publicou, em sua página no Facebook, uma foto com o juiz Sérgio Moro e causou polêmica. O magistrado, que lidera as investigações da operação Lava Jato, foi ao show da banda Capital Inicial no último sábado (25).
Segundo a postagem do músico, ele teria dito a Moro que o PSDB também deve ser investigado e criticou as escutas telefônicas divulgadas envolvendo a presidenta Dilma Rousseff. Dinho ainda pediu que a campanha dos candidatos que ele apoiou em 2010, Eduardo Campos e Marina Silva, seja apurada, pois “deixou um rastro de histórias mal explicadas”.
Porém, nem isso amenizou a postura de muitos de seus fãs, que criticaram a foto. Enquanto alguns disseram apoiar Moro em sua “luta contra a corrupção”, outros acusaram o juiz de não ter imparcialidade política em suas decisões e afrontar a democracia com abusos e arbitrariedades. "Não se engane, Dinho, este homem não é um herói", comentou um internauta. "Que decepção", disse outra.
Foto de capa: Reprodução/ Facebook