Acontecimento

Lady Gaga em Copacabana: Eduardo Paes revela data do show

O evento vai seguir o mesmo modelo utilizado na apresentação da cantora Madonna em 2024

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Lady Gaga em Copacabana: Eduardo Paes revela data do show
Lady Gaga em Copacabana: Eduardo Paes revela data do show. Reprodução/ YouTube/ Lady Gaga

A prefeitura do Rio tinha anunciado uma coletiva de imprensa para o próximo dia 20 para revelar a data e os detalhes do show de Lady Gaga na praia de Copacabana. O evento vai seguir o mesmo modelo utilizado para a apresentação da Madonna, que ocorreu em maio de 2024. Com a diferença de que, dessa vez, o patrocínio será do banco Santander.

Porém, durante entrevista ao podcast PodK Liberados, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, não apenas confirmou o show de Lady Gaga, como também revelou a data da apresentação da cantora, que será gratuita e na praia de Copacabana.

"Madonna ano passado. Esse ano tem Lady Gaga, pronto, agora falei. Dia 3 de maio, Lady Gaga no Rio de Janeiro. Podem comprar passagem e se hospedar", disparou Eduardo Paes.

Em seguida, Paes rebateu algumas críticas ao evento e o justificou. “Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga? Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego”, disse.

Então, podem anotar: Lady Gaga vai se apresentar no dia 3 de maio (sábado), na praia de Copacabana. O show, assim como o de Madonna, vai ser gratuito.

Confira no vídeo abaixo a declaração de Eduardo Paes:

Paes detona Nikolas por ironia com show de Lady Gaga

Representante de Minas Gerais na Câmara Federal, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) tomou mais uma invertida ao se meter em assuntos de outro Estado e que nada têm a ver com sua atuação parlamentar.

Agora foi a vez do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), detonar o radical bolsonarista que foi às redes para ironizar o show que a cantora estadunidense Lady Gaga fará na praia de Copacabana no dia 3 de maio.

Em publicação nas redes, Nikolas lançou ironia publicando um vídeo de um tiroteio na capital fluminense. "Ainda bem que o Prefeito do RJ providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval", escreveu o bolsonarista.

Paes, que havia anunciado horas antes o show, voltou às redes e colocou a "ficha corrida" dos aliados de Nikolas no Rio, lembrando que impôs uma derrota acachapante sobre Alexandre Ramagem (PL), candidato de Jair Bolsonaro (PL) na disputa à prefeitura carioca em 2022.

"Esse sujeito Nikolas apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL) deputado. No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui.  Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também", escreveu Paes, com foto de Bolsonaro afagando o governador Cláudio Castro (PL).

"Em tempo: “Todo mundo no Rio”.  Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional.  A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro", emendou Paes.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum